9.8.10

Agosto é o mes do cachorro louco!


E talvez por isso Agosto seja o mês com o maior número de simpatias e superstições em todo o mundo...
e neste ano tera uma sexta-feira 13.... com histórias de dar medo..... 
Vai ser aqui na Ciranda, com a Dani Fioruci e Fernando Goes do Biblioteca Viva....
mas só pra quem tiver coragem de ter medo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde, tudo bom? Desculpa me comunicar por aqui, porém tentei contatá-los por telefone e não consegui. Bem, meu nome é Betina Martins, sou estudante de Design de Moda da UEL, estou participando do projeto que pede uma visita à loja de vocês e eu gostaria de saber o horário de atendimento e se há algum e-mail de contato que possam me fornecer. Agradeço desde ja pela atenção e parabenizo pelas iniciativas que conferi aqui pelo blog! São realmente um grande diferencial.
    Atenciosamente, Betina.

    ResponderExcluir