9.9.10

Espia só o que ta acontecendo....


Olá Pessoal, o mês de outubro ainda não chegou mas várias atividades legais para crianças estarão acontecendo para crianças aqui em Londrina ainda este mês. Especialmente para quem gosta de boa música e literatura ! Se ligue !

Nós, aqui da Ciranda, estaremos com um pé lá e outro cá, participando e apoiando várias delas, então mandaremos alguns emails em separado, como lembrete. Quem quiser repassar para os amigos ajuda bastante, viu ??!!

Confiram :
Dia 11/09, sábado O FIO DA MEADA se apresenta por aqui, a partir das 11 da manhã, cantando e contando histórias a respeito da natureza, especialmente das árvores que são tão generosas com suas sombras e frutos.

Á tarde continuaremos com a Oficina de Contação e Avental de Histórias, mas só para quem já está inscrito. Mês que vem repetiremos esta oficina, pois foram muitos os pedidos. Aguarde.

A noite, tem ultima apresentação do grupo GTPAÊ ( Grupo de Teatro para Atores Especiais) que encerra sua carreira após 13 anos de trabalho. Imperdível e muito emocionante. Quem nunca viu não perca, quem já viu vá novamente para se despedir. Às 20:30 no Teatro Zaqueu de Melo, gratuito.

 Dia 13 a 17/09 Semana Literária do SESC com intensa programação para crianças e adultos. Será bem bacana, mas a programação é muito extensa para colocarmos aqui, então entrem em contato com eles ou pelo site e se informem. Nós também estaremos por lá, expondo livros com preços diferenciados. Os contatos são www.sescpr.com.br  fones 43 3378-7800 / 3378-7831 O FIO DA MEADA também estará se apresentando, em horários variados.

Dia 18/09 sábado estaremos com o lançamento Os óculos do leão, da autora paulista Talita Nozomi. Um livro lindo, feito com ilustrações de dobraduras de Juliana Misono Kasuya. Além da oportunidade das crianças conhecerem a autora e a história elas estarão convidadas a fazer a oficina de ORIGAMI. Das 10 da manhã às 14 h.

Dia 21 e 22/09 as 20h tem o Espetáculo Musical A princesa e o Sapo no novo teatro FILO - Espaço das Artes ( Rua Cuiabá,39 ), gratuito. Um musical de Com Drummond com direção Musical de Roberto Panico. Como temos poucos musicais infantis aqui... não dá nem para pensar em não ir ! 

Dia 21/09 Começa o Londrix - FESTIVAL LITERÁRIO DE LONDRINA  e vai até dia 26/09. A Maioria das atividades são lá na Vila Cultural Cemitério de Automóveis ( Rua João Pessoa 103) e o foco deste ano está para o leitor adulto ( palestras, shows e leituras ). Mas um dos destaques, para os pais e educadores é a palestra Formando Leitores dentro de casa com Ilan Brenman, autor de ótimos livros infantis entre eles o sucesso Até as princesas soltam Pum. Acesse o site e conheça a programação http://www.festivalliterariodelondrina.com/  Nós da Ciranda estaremos por lá expondo os livros deste autor e de vários outros bem bacanas.

Ufa... Ainda tem mais ... Mas avisamos mais próximo, tá ??!!

Um comentário:

  1. Adorei as atividades, moro em Maringá e estou sempre atenta a agenda de Londrina!! Sucesso e trabalho!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir