1.10.10

Se todo mundo ajudar ... dá certo !


Oi pessoal , vamos arregaçar as mangas e dar uma força para o Hospital do Câncer de Londrina ?
Vários voluntários estão fazendo um baita esforço para inaugurar a Ala Infantil agora em outubro e nós, da Ciranda, também estamos dando uma força e gostaríamos de contar com os amigos e simpatizantes da causa. Não é nada complicado ajudar neste momento pois o que eles precisam (além de boa vontade) são livros para a Biblioteca Infantil que atenderá de 400 a 450 crianças em tratamento. A inauguração será no dia 19 de outubro. Então... dá tempo... converse com seus filhos, vizinhos, amigos de escola para trazerem os livros e gibis que eles já leram até aqui, ou no próprio HC.

Quem quiser ajudar um pouquinho mais também pode, pois várias ações estão sendo feitas para melhor atender as crianças em tratamento ( quase 450 crianças/mês ) que atualmente dividem as mesmas instalações dos adultos e agora terão uma ala só para elas !
São várias as idéias... Quem quiser doar seu tempo e trabalho (contadores de história, brincantes, oficineiros, músicos, artistas, etc) deve entrar em contato com Eliane (43 84260661) para combinar a atividade e horários e são SUPER bem-vindos.
Quem quiser comer uma boa feijoada neste sábado (dia 2/10) e contribuir com R$ 80,00 pode comprar o convite aqui na Ciranda (a partir das 11:30 no Restaurante Estação - Rua Paraíba 579). Quem quiser conversar sobre outras idéias e valores deve falar com a Eliana, uma das coordenadoras da campanha e empenhadissima na causa.
VAMBORA ??? !! Se cada um ajudar um tanto, dá certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário