15.12.10

Ação entre amigos ( sorteio de duas peças de Machê) Participem!!

Olá pessoal, olha só que bacana esta inciativa das artistas Simone e Liliane Santiago. Elas doaram 2 obras em Papel Machê para uma "Ação entre Amigos " em prol da reforma da ala infantil do Hospital do Cancer de Londrina. Os números estão sendo vendidos aqui na Ciranda e também diretamente com elas e com colaboradores do Hospital.
Por favor leiam a mensagem abaixo e quem quiser contribuir é só entrar em contato ou vir aqui pessoalmente.
Pois é...se todo mundo ajudar... dá certo !

De: irmãs santiago santiago :

Olá pessoal!
Desta vez estamos passando para pedir a colaboração de todos em uma ação. A ala infantil do hospital do câncer está sendo reformados, eles estão precisando de muita ajuda, para melhor atender as crianças que se  encontram em tratamento, estivemos visitando o hospital e ficamos muito sensibilizadas. Assim, decidimos ajudar de uma forma mais efetiva. Mas, como diz o ditado “uma andorinha só, não faz verão”. Então doamos duas esculturas (imagens abaixo) para realizarmos uma AÇÃO ENTRE AMIGOS, serã duas chances de ser contemplados, Os números estão sendo vendidos a R$10,00, na loja Ciranda Situada na Rua Jorge Velho 48 (esquina com AV. Bandeirantes) Londrina fone- 43 3325-6981, onde também será realizado o sorteio no dia 23 as 17:h ou diretamente conosco 8407-3410 Liliane ou 9135-2941 Simone. Convidamos todos a realizarem uma visita voluntária ao hospital em especial o 4º ANDAR, a ala infantil. Não há argumento contra fatos, mas neste caso a constatação  é o melhor argumento.
Desde já obrigada,contamos com a cooperação de todos, abraços!!

Simone e Liliane Santiago

Obs: Se alguém de fora da cidade quiser e puder ajudar , entre em contato pelo e-mail slpapelmache@gmail.com, que enviaremos o procedimento, caso seja contemplado enviaremos as peça por SEDEX!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário