2.12.10

Temos um monte de cd´s legais por aqui ! Alguns mais difíceis de encontrar, outros nem tanto....

Mas buscamos sempre material bacana e diferente para incentivar a criatividade das crianças e a qualidade musical para agradar aos pais (se não... fica aquela coisa dos pais tampando os ouvidos e falando " Vixe... lá vem aquela musiquinha de novo..... " ). Nós queremos mais é que Pais e Filhos possam curtir juntos a boa música, brincandeiras e a caminhada da vida! Parangolé resgata, renova e difunde brincadeiras cantadas da cultura popular. São 2 cd´s e um dvd muito bacana, com um curta metragem que encanta crianças e adultos. O livreto ensina as brincadeiras das canções que são apresentadas nos cd´s. O Cd EMCANTAR foi o primeiro deste grupo que se tornou uma ONG em Minas Gerais e hoje em dia atende mais de 3 mil crianças



 O grupo Encantoria apresenta seu primeiro álbum, intitulado “Mãos que Segurei  de Limeira, SP. Este é bem especial....
 Curuminzada . Primeiro CD solo de Márcio Coelho, com canções muito criativas que não são limitadas da educação formal. Márcio Coelho participou do Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, o que foi de importância fundamental para uma guinada em favor de uma estética que abrisse o leque de possibilidades dos conteúdos cancionais infantis.



 
Carlos Gomide e sua família sempre esteve junto aos mais diversos mestres e brincantes das mais variadas manifestações populares. Convivendo, com uma relação de amor, respeito e cumplicidade, eles foram  lapidando uma linguagem estética única pra o grupo que é registrado neste cd Companhia Carroça de Mamulengos.


“AMIGO
FOLHARAL é o novo CD do grande compositor e cantador baiano JOÃO BÁ, cujo trabalho consistente e sincero, é reconhecido no Nordeste e Sudeste brasileiros. São músicas que falam da vida e segredos dos animais e plantas e da importância da relação de respeito do homem com a natureza.


Cd Roda que Rola Do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento Ponto de Partida  e Meninos de Araçuai e do mesmo grupo o Prá Nha Terra, com participação de Milton Nascimento. Lindos e especais !

 

Pato Fú, Música de Brinquedo. Nesta eles se superaram.... Os arranjos são muito divertidos !



Um comentário: