3.3.11

Seção Coruja !

Inaguramos nossa seção com a  fofa Ana e seu cavalinho de brinquedo, que ela ganhou no Natal. A foto foi enviada por sua Mãe Viviane e nos deixou muito felizes por aqui ao saber que este brinquedo trouxe alegria a esta pequena .... Ela nos mandou junto este recadinho : " Estou te encaminhando as fotos da minha filha Ana Luiza no cavalinho que compramos ai no Natal. A propósito, ela amooouu e se deixar fica um tempão nele!!! rsss"



Valeu Viviane !!!

Esperaremos mais fotos " corujas" para este espaço !

Recebemos estas fotos da Mamãe Coruja Renata Moratto... foi uma delícia de manhã por aqui, com muitos cliques e alegria. Que bom poder ver estes pequenos se desenvolvendo cercados de atenção e amor !  As frases são da Mamãe Coruja da vez !

  Brincar!? Uma atividade que o adulto não exerce na sua vida, mas que precisa ter disponibilidade para fazê-lo com seu filho.
 Eu também amo filha: Você!
 Luísa contando histórias do sapo para mamãe para o Davi.
  Dê,pessoa especial demais...e amo esse espaço que ela consegue fazer dele um encanto cheio de surpesas e novidades sempre!
Brincar junto, além de mais divertido, estimula a pensar, dividir, descobrir, integrar, aceitar, cuidar, socializar ...amar!

Um comentário:

  1. Olá, estou apaixonada por este cavalinho de brinquedo. Vocês ainda vendem? Aguardo um retorno. Muito obrigada. Fabiana (fabianavk@gmail.com)

    ResponderExcluir