22.6.12

Neste domingo ( 24 de junho ), as 10 da manhã o Tem criança no ar estará mostrando músicas para colorir a imaginação... Pois já pensou se só existissem o preto e o branco? Acho que o mundo iria ser triste, afinal as cores trazem beleza e alegria à vida. A possibilidade de misturar estas cores está presente na natureza, na troca das estações, na camuflagem dos bichos, no céu enfeitado com o arco íris...

Vamos entender isso então...Começa assim: as cores primárias são o amarelo, o vermelho e o azul, depois vem as secundárias, que são as mistura de duas dessas primeiras cores, o que vai dar o verde, o laranja e o violeta. E a partir daí a gente vai botando cor com cor , misturando tudo e pintando cada vez mais bonito !
Tudo isso nas vozes e músicas de Toquinho, Thelma Chan, Bia Bedran, Quinteto Violado, Rosy Greca, Carlos Savalla, Vinicius, Carla Adduci e Paulo Tatit e Sandra Peres ! 



O tem Criança no Ar aos domingos é sempre novidade, depois tem reprise na Rádio Web Alma Londrina sempre às 10 da manhã. Tem reprises nas terças-feiras às 9h, quintas-feiras às 11h e sábados às 15h. E claro... como todos os programas desta rádio web você sempre pode ir no pod cast dos programas e ouvir quantas vezes quiser !
http://www.almalondrina.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário