29.1.13

Brinquedos bacanas e educativos que temos por aqui !



As crianças vão adorar pescar e contar! Este aquário vem com vara de pescar e 10 criaturas marinhas de diferentes tamanhos, cores e formas. Ainda possui espelho e 100 pequenos peixes impressos no aquário. Antes de você saber, seu filho estará contando até 100!


Esta bola ensina a contar! Jogando-a para seu bebê, ela diz um. E quando o bebê joga-la de volta, ela dirá 2. Que maneira divertida de aprender a contar. Bom exercício para afiar sua coordenação e exercitar os seus motores brutos também. E virando sua capinha... será a vez dela dizer o alfabeto. É só jogá-la novamente, agora ela diz e canta ABCDE...Z. Nos intervalos há sons surpresa tornando o aprendizado ainda mais divertido.

Os bebês amam blocos! Eles podem construir ou empilhá-los e aprender formas, números, correspondência, montar um trem ou seis personagens para descobrir suas profissões: Patrick o bombeiro, o piloto Wayne, Mimi a enfermeira e muito mais. Eles podem ainda encontrar os objetos relacionados com a profissão: carro de bombeiros para o bombeiro, avião para o piloto, ambulância para a enfermeira


Tapete de atividades e descobertas, cercado por 6 almofadas super macias e por um descanso com carinha de centopeia. Pode ser utilizado de várias formas: esteira com imagens de personagens e números; conectando as almofadas construir uma linda centopeia; a centopeia pode transformar-se em um confortável e divertido assento.



Nove blocos de formas diferentes, lindas texturas e cores chamativas, que ajudarão o bebê a desenvolver senso espacial e habilidades motoras finas. Também possui figuras na parte de trás, para o bebê reconhecer. A bolsa o encorajará a aprender a arrumar suas coisas, armazenando todos os blocos dentro dela. Com a alça as crianças podem levar o brinquedo para onde elas forem. Aprendendo e se divertindo!


Flores giram 360º adoráveis animais da ilha. Movimentos multidirecionais, inovadores, que estimulam a coordenação dos olhos. 20 minutos contínuos de música, com 4 melodias: 2 clássicas e 2 da natureza. Controle remoto. Converte-se em caixa de música e luz noturna.

Mais espaçoso, com borda extra. Almofada de resposta com sistema "bate&toca" em duas posições, ativada pelo bebê com os pés ou as mãos. 5 brinquedos removíveis: leão chocalho, girafa texturizada, folhas mordedores, sino em forma de pato e chocalho de contas. Espelho grande para posição de bruços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário