2.7.13

Férias de Julho !


A Loja Ciranda deu as mãos para os novos parceiros e ampliou a roda nestas férias !
Veja que programação legal:

Dia no dia 12 (sexta feira) Contação de Histórias a partir das 10:30 – Gratuito
Dias 13 e 14 (sábado e domingo ) Bazar Mães Pé Vermelho,  das 10 as 16 hs – Oficinas de Maquiagem e Sling gratuitas
Dias 16 e 17 Oficina de pães, a partir das 3hs da tarde. Dia 16 para crianças até 8 anos e dia 12 de 8 a 12 anos. Custo R$25,00 por criança

Agora veja tudo explicadinho...

Começamos com Contação de Histórias no dia 12 (sexta feira) , com Gisa Oliveira, a partir das 10:30. Gratuito, aberto a crianças de todas as idades. Ouvir histórias é sempre um estimulo para os pequenos entrarem no universo da leitura e desta vez terão a oportunidade de conhecer “ O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado”

No sábado e domingo, dias 13 e 14 (das 10 as 16 hs) teremos o Bazar Mães Pé Vermelho, organizado por clientes e amigas da Ciranda. Este bazar começou a ser pensado através das redes sociais em grupos de discussão sobre escolhas e consumo consciente. Como algumas  roupas infantis eram pouco utilizadas, ficando praticamente novas, estas mães começaram a comercializar as roupas em bom estado de seus filhos e estarão com o Brechic no bazar, que contará também com roupas femininas, acessórios e artesanato criados por elas. Os preços são acessíveis e terá oficinas de sling e maquiagem gratuitas.

Oficina de Pães, com a Nutricionista Valéria Mortara, dias 16 e 17 de julho 3 da tarde.
Nesta oficina as crianças e mães vão colocar a mão na massa! Desta vez a Nutricionista do Espaço Colher ensinará a fazer um pão de aveia e chocolate, que não leva leite na receita. Mesmo as crianças com intolerância a lactose podem comer este pão e variar com chocolate sem leite, goiabada ou outros recheios doces.
Ao final da oficina as crianças levarão sua massa para assar em casa e um caderno de receitas.
No primeiro dia (dia 16) a oficina é para os pequenos, até 8 anos de idade acompanhadas pelas Mães (somente 10 vagas) . No segundo ( dia17 ) é para as crianças maiores de 8 a 12 anos. Custo por criança 25 reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário