23.12.13

Boas Festas, nos vemos depois do dia 12 de janeiro!!!















                                                                                                                                       

Encerrando mais um ano de trabalho e prazer. Gata a todos que estão conosco de mãos dadas nesta Ciranda e desejando que o ano de 2014 seja de realizações, olhares sinceros e muita alegria. 

Um abraço e que o Natal e Ano Novo traga muita alegria e brincadeiras a todos os amigos e clientes. 

Um abraço da Equipe da Ciranda - Música, Literatura e Brinquedos .

 "Quando escolhi mudar o passo fui brincar. Tem tanto
espaço pra cantar e pra pular.
Vou nessa roda pôr meu tempo pra viver, que na
ciranda minha vida vai girar.
Se um dia desses, me olhando não me ver,
fui levado na levada de outras mãos que segurei, to levado na
levada dessas mãos que segurei." ( Musica que norteia nosso trabalho, de Lucas Barel, na voz de Ana Maria Carvalho )                                                                                                                          http://www.encantoria.com/sites/encantoria.com/files/maosquesegurei/Vida%20Brincante.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário